Somos apaixonadas pela natureza e queremos deixar nosso legado para as futuras gerações.
Reutilizamos fibras descartadas na natureza, tingimos artesanalmente, usamos matéria-prima renovável, não poluente e jamais descartamos resíduos de tinta em afluentes!
Acreditamos na igualdade de todas nós. Não existe nenhum processo da produção que não seja valorizado! Todas merecem ser bem remuneradas pelo trabalho feito com amor.

Sim! Produzimos nossas peças com amor. Somos apaixonadas pelo que fazemos!
Não nos contentamos com os padrões, nos contentamos em deixar você bonita e confortável!

Os tecidos que usamos fazem carinho na pele, não nos sujeitamos a sentir desconforto, jamais! O toque sempre é delicioso, porque nossas peles delicadas merecem o melhor!

Bamboo, seda, algodão, linho, lã são fibras naturais utilizadas na confecção de nossas peças. São naturalmente ecológicas e passam por processos certificados.
Temos orgulho de fazer diferente e ter pessoas únicas conosco!

Mana Malta

Mariana Malta

Bacharel em Moda, com especialização em Artes Visuais e muitas horas de voo independente em design de interiores e paisagismo, Mana Malta acredita que nenhuma formação ou instituição pode definir um perfil profissional. Por isso, prefere dizer que sua grande escola foi a prática ao lado de grandes mestres do figurino, como Pedro Sayad e Adriana S. Leite, dos quais foi assistente e aprendeu que o maior dom para o criativo é o de se conectar com seu redor. Durante anos trabalhando em grandes empresas varejistas para adquirir o tão falado “tino comercial”, sentia que “algo não ia bem” no modelo de negócios do qual estava participando, e, ao mesmo tempo, se sentia distante daquela realidade e daqueles anseios. Desde então, começou uma nova jornada: Mana hoje é neo-rural. Há sete anos, iniciou seu grande projeto de vida: utilizar a moda como instrumento de transformação social e ambiental, rompendo os conceitos de consumismo e desperdício, e buscando o envolvimento da comunidade em um processo de desenvolvimento humano e sustentável.

marcia

Márcia Kuster

Estilista de formação pela Universidade Estácio de Sá. É mãe da Sofia, uma figurinha de 3 aninhos que! Além do talento com o universo artístico, Márcia é nosso porto-seguro das artes exatas! Cuida pra nenhum detalhe passe desapercebido quando o quesito é organização.

carol

Caroline Alves

Com apenas 16 anos foi descoberta no projeto social Seelyg, no qual apoiamos. É um talento nato e agora é nossa estagiária e responsável pelo desenvolvimento das fichas técnicas e o cuidado pra que as peças sejam tratadas com toda atenção antes de irem para os pontos de venda.

logo-site2-branca

Somos apaixonadas pela natureza e queremos deixar nosso legado para as futuras gerações.  

 

 Cadastre-se

Fique por dentro de tudo o que rola por aqui, receba as últimas novidades e lançamentos direto em seu e-mail.

Siga-nos

 

0
Connecting
Please wait...
Send a message

Sorry, we aren't online at the moment. Leave a message.

Your name
* Email
* Describe your issue
Login now

Need more help? Save time by starting your support request online.

Your name
* Email
* Describe your issue
We're online!
Feedback

Help us help you better! Feel free to leave us any additional feedback.

How do you rate our support?